Colégio Paulo Freire Jundiaí

Colégio Paulo Freire Jundiaí

sexta-feira, 28 de junho de 2013

INFANTIL
Através das propostas de vivencias as crianças tem a possibilidade de trabalhar com a desenvoltura e estimulação, envolvendo as áreas cognitiva, motora, socioafetiva e a linguagem. O registro pedagógico fotográfico do primeiro trimestre permite visualizar algumas propostas com o objetivo de permitir o domínio de signos; a escuta: produção de sons, melodias; oralidade; emoção; ampliar o repertório cultural; perceber o mundo, lugares, paisagens; trabalhar elementos da condição humana, como por exemplo, motivação, autoestima, mundo real versus imaginário, medo, perda, amizade, busca, alegria, carinho; ampliar o vocabulário; interpretação da realidade; possibilitar o ouvir, o contar e recontar.

Foto: Através das propostas de vivencias as crianças tem a possibilidade de trabalhar com a desenvoltura e estimulação, envolvendo as áreas cognitiva, motora, socioafetiva e a linguagem. O registro pedagógico fotográfico do primeiro trimestre permite visualizar algumas propostas com o objetivo de permitir o domínio de signos; a escuta: produção de sons, melodias; oralidade; emoção; ampliar o repertório cultural; perceber o mundo, lugares, paisagens; trabalhar elementos da condição humana, como por exemplo, motivação, autoestima, mundo real versus imaginário, medo, perda, amizade, busca, alegria, carinho; ampliar o vocabulário; interpretação da realidade; possibilitar o ouvir, o contar e recontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário